terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria retomará tapa buracos nas ruas e avenidas na região central de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A secretaria municipal de Obras informou, ao Só Notícias, que nos próximos dias serão tapados os buracos das vias da região central. Na avenida Júlio Campos e André Maggi os trabalhos já foram concluídos. A operação começou no mês passado, dando prioridade para os pontos mais críticos da cidade e atendendo as demandas recebidas via aplicativo Se Liga Sinop.

A ação é necessária para reparar os estragos causados pelas chuvas recentes e desgastes naturais do tempo. Há ainda buracos nas rotatórias das avenidas Embaúbas com Acácias, e rua dos Cajueiros e outros pontos mais afastados como no bairro São Cristóvão. Os servidores da secretaria aguardam a estiagem, para dar sequência aos trabalhos eventualmente interrompidos pelas chuvas.

De acordo com o cronograma estabelecido, receberam os reparos, as avenidas, Júlio Campos, André Maggi, Perímetro Central, Residencial Norte e Sul, Jardim das Primavera, Palmeiras, Violetas, Jequitibás, Oliveiras, Imperial, Paraíso, Celeste Jacarandás e Jardim Botânico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE