PUBLICIDADE

Secretaria investiga se morte foi em decorrência de dengue hemorrágica em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: atualizada às 11h08)

A assessoria da secretaria municipal de Saúde confirmou, hoje, que está investigando um possível óbito por dengue hemorrágica. A mulher, de 52 anos, morreu no domingo enquanto estava internada no Hospital Regional de Sinop. Ainda não foi apontado a previsão de quando o resultado com a confirmação ou não deve ficar pronto.

Após os exames, a pasta deve enviar o resultado para a secretaria de Estado de Saúde (SES). Não há informações sobre o período em que a paciente permaneceu internada na unidade hospitalar.

Conforme Só Notícias já informou, de 1º até 12 de janeiro, 108 casos de dengue foram confirmados oficialmente em Sinop. A média é de 9 casos a cada dia. Os dados são do último levantamento feito pelo Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan) e foram repassados, ao Só Notícias, pela assessoria da prefeitura. O número aumentou 77,04% quando se considera todos os dias de dezembro, quando houveram 61 casos.

Já em comparação a todo o mês de janeiro de 2019, quando 41 casos foram confirmados, o índice cresceu 163,4%. Também permanece maior quando se soma os dados de janeiro e fevereiro do último ano com 44 caso.

Em instantes, mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avançam obras de pavimentação em avenida de Matupá

Estão em andamento as obras de infraestrutura da avenida...
PUBLICIDADE