PUBLICIDADE

Secretaria diz que paga até amanhã salários de médicos do Hospital Regional em Sinop

PUBLICIDADE

A Secretaria Estadual de Saúde informou, há pouco, que deve quitar até amanhã (12) os débitos referentes aos serviços médicos prestados ao Hospital Regional de Sinop, nos meses de fevereiro a abril, que chegam a R$ 4,8 milhões. Os valores referentes ao ano de 2014 ainda estão sob análise da equipe técnica.
 
"Para que os pagamentos dos prestadores de serviços sejam realizados, todo o processo deve ter legalidade jurídica, ou seja, deve estar composto com todos os documentos necessários incluindo notas fiscais atestadas e relatórios dos procedimentos realizados na unidade. As equipes técnicas realizam análise de toda a documentação para posteriormente, se tudo estiver dentro da conformidade do processo, encaminhar para o setor de quitação de débitos", informou o governo, em nota.
 
"Para efeitos de publicidade e transparência, a Secretaria de Estado de Saúde informa também que vem encontrando dificuldades em realizar alguns pagamentos devido a inconformidades do processo encaminhado pelo prestador de serviço, o que acarreta em demora no pagamento do débito", acrescenta.

Os médicos do regional estão cobrando pagamento dos serviços prestados e também relatam falta de estrutura em alguns setores da unidade para desempenhar suas atividades.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros extinguem incêndio em Cláudia hoje e combatem focos na serra do Roncador

O Corpo de Bombeiros Militar extinguiu quatro incêndios florestais...

Trabalhador ‘arremessado’ em obra de piscina é socorrido em Sorriso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu...

Cavalo vítima de abandono e maus-tratos é resgatado em Mato Grosso

A equipe da prefeitura resgatou, hoje, um cavalo vítima...
PUBLICIDADE