quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Secretaria de Saúde recebe 10 novos carros para composição de frota em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria de Estado de Saúde recebeu hoje, 10 novos carros para a composição da frota oficial. A gestão aderiu a uma ata de locação de 10 veículos Renault Duster zero quilômetro, que auxiliarão a rotina do nível central e de unidades ligadas à secretaria. A modalidade de locação busca promover a economicidade do recurso público, tendo em vista que os automóveis podem se deteriorar rapidamente e gerar altos custos de manutenção.

“Além de trabalhar na modernização das estruturas físicas das unidades de saúde, a atual gestão da secretaria, com o irrestrito apoio do governador Mauro Mendes, também investe na infraestrutura de transporte para a mobilidade e melhor assistência aos profissionais que atuam na pasta. Ainda estamos trabalhando na locação de mais veículos para atender aos Escritórios e Hospitais Regionais”, disse o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo.

Nesta modalidade de locação, a empresa fornecedora deve assegurar o bom estado dos veículos durante todo o período de prestação do serviço.

De acordo com a Ata de Registro de Preço, a secretaria de Estado de Planejamento, a secretaria de Saúde deverá pagar R$ 19 mil ao mês para o fornecimento dos 10 veículos. O contrato tem vigência de um ano e pode ser prorrogado por mais 12 meses.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE