terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria de Saúde em Cuiabá vai abrir concurso público

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá está se preparando para abrir concurso público. O titular da pasta, Luiz Antônio Possas de Carvalho, e a secretária municipal de Gestão, Ozenira Félix de Souza, nomearam a comissão de acompanhamento do certame.

O grupo é composto por sete servidores das duas secretarias. Conforme o documento publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a comissão terá a incumbência de “dar início aos procedimentos visando orientar, acompanhar o planejamento, a organização e a execução do certame”. Não foi divulgado prazo para conclusão das atividades e lançamento do edital.

No ano passado, a prefeitura de Cuiabá divulgou o início de um estudo de viabilidade para orientar a organização do concurso da secretaria de Saúde. O objetivo, conforme divulgado pela assessoria, era “diagnosticar com precisão as diversas áreas onde há uma desproporcionalidade no número de contratos temporários, a fim de promover um equilíbrio na gestão da pasta, readequando ao máximo a proporção de servidores efetivos, em relação aos comissionados desta categoria”.

O levantamento foi feito pela Procuradoria Geral do Município (PGM). Segundo Luiz Antônio Possas de Carvalho, a previsão é para que o concurso seja lançado ainda em 2019.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lançada obra do centro municipal de tradições Norte e Nordeste em Lucas do Rio Verde

O prefeito Miguel Vaz, lançou na última sexta-feira, durante...

Escola técnica abre vagas para curso de inglês básico em Cuiabá

Já estão abertas as inscrições para os cursos de...

Motociclista é socorrido após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo a Honda CG Titan verde e...
PUBLICIDADE