terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria de Saúde abre 900 vagas em seletivo para unidades especializadas também em Sinop, Colíder e Peixoto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Tchélo Figueiredo/assessoria)

As inscrições para o processo seletivo simplificado das unidades especializadas, desconcentradas/regionalizadas e nível central da secretaria Estadual de Saúde começaram, hoje.  Foram disponibilizadas mais de 900 vagas para diversas áreas da saúde do Estado.  Conforme o edital as inscrições precisam ser feitas no site da Seplag até o dia 31. É obrigatório o envio por anexo da documentação exigida em formato PDF.

Hoje,  foi publicado em Diário Oficial o segundo edital de complementação, onde foram incluídas vagas para os Escritórios Regionais de Saúde.  A carga horária varia entre 20 e 40 horas, já a remuneração varia entre R$ 1,3 mil e R$ 7 mil. A seleção dos candidatos destina-se ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva.

Serão médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, assistentes administrativos, técnico em farmácia, técnico de Informática, biomédicos, contadores, assistentes sociais e outros.

As vagas são para o nível Central da secretaria, MT Hemocentro, Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa, Centro Estadual de Referência de Média e Alta Complexidades, Centro Integrado de Atenção Psicossocial Adauto Botelho, Laboratório Central do Estado, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Serviço de Verificação de Óbito, Complexo Regulador e a Superintendência de Assistência Farmacêutica.

Também estão disponíveis vagas para os Escritórios Regionais de Saúde de Água Boa, Alta Floresta, Baixada Cuiabana, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Diamantino, Juara, Juína, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Porto Alegre do Norte, Rondonópolis, São Felix do Araguaia, Sinop e Tangará da Serra.

A secretaria estadual de Saúde ainda está com inscrições abertas para preenchimentos de vagas nas unidades hospitalares da pasta.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: prefeitura vai ampliar cemitério

A administração municipal vai contratar empresa especializada, dia 13...

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...
PUBLICIDADE