sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria de Ação Social de Sorriso fará campanha do agasalho

PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Ação Social de Sorriso, em parceria com uma empresa internacional de alimentos, está realizando a 1ª Campanha do Agasalho. Com o lema ‘Agasalhe esta Idéia’ receberá doações de agasalhos e cobertores até o próximo dia 10.

As pessoas que desejarem doar peças podem deixá-las em um dos postos de recolhimento montados em mais de 15 empresas da cidade, entre supermercados, indústrias, comércios de roupas e escritórios em geral.

Todo material arrecadado será entregue para as famílias e pessoas carentes cadastradas em um dos programas sociais da Secretaria de Ação Social. A Assistência Social estima que mais de 300 pessoas serão atendidas e a preferência será dada para famílias com idosos, crianças e deficientes.

Só Notícias apurou que mais de 3 mil peças devem ser arrecadas. “Como está chegando a época do frio e a cada ano que passa ele é mais intenso, decidimos fazer uma campanha diferente no município, para que as pessoas carentes possam ter um conforto maior. Acredito que todas as pessoas que puderem ajudar vão fazê-lo, afinal é uma causa nobre e é sempre gratificante fazer um ato de solidariedade”, disse, ao Só Notícias, a assistente social Cecília Crestani.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE