quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Guarda Municipal já aplicou cerca de 2 mil advertências a condutores de Sinop

PUBLICIDADE

A Guarda Municipal de Trânsito está implantada em Sinop desde janeiro de 2004, possui um efetivo de 18 agentes e, segundo Jair Fonseca Gonzaga, diretor da guarda, foram aplicadas cerca de duas mil advertências desde 2004.

O trabalho de conscientização dos condutores está sendo o foco central nestes primeiros meses de atividade. “Temos diversas atividades em execução como palestras, seminários, fiscalização orientativa”, explicou Jair. “Nossa maior preocupação é fazer com que o profissional esteja preparado e capacitado para auxiliar o cidadão, que muitas pessoas necessitam de auxilio de especialistas”, ressaltou.

De acordo com dados levantados pela guarda as principais infrações no trânsito de Sinop são referentes a estacionamentos em lugares indevidos, condução de veículos sem os equipamentos obrigatórios (extintores, capacetes), irregularidade na documentação e direção sem a Carteira Nacional de Habilitação(CNH).

Jair relatou que já estão fazendo um planejamento para os trabalhos no Festival de Praia que acontece em julho em Sinop, e alertou também que em breve estarão aplicando multas para os infratores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...
PUBLICIDADE