quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Secretaria contratará médicos para atender em unidades prisionais em Sinop, Lucas, Sorriso, Colíder e Rondonópolis

PUBLICIDADE

A secretaria de estado de Justiça e Direitos Humanos abriu nesta quinta-feira processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da área médica para atuarem em unidades penitenciárias de Mato Grosso. No total são ofertadas 14 vagas. O salário é de R$ R$ 6 mil, com carga horária de 40 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima segunda-feira (25).

Foram disponibilizas vagas para médico ginecologista e obstetra e clínico geral. Eles atuarão nas unidades prisionais de Cáceres (feminina e masculina), Colíder, Nortelândia, Nova Xavantina, Rondonópolis, Tangará da Serra (feminina e masculina), Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Sorriso, Juína e Lucas do Rio Verde. As inscrições deverão ser realizadas presencialmente, das 08h às 17h, nas unidades localizadas nos municípios de interesse do candidato.                       

O processo seletivo será composto apenas pela fase de avaliação de títulos, que será de caráter classificatório e eliminatório. O contrato terá vigência de um ano, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado desde que haja previsão legal.

De acordo com o diretor de Saúde do Sistema Penitenciário estadual, Hozano Delgado, foi criada uma Comissão Provisória para realizar a seleção dos profissionais. “Será analisada a experiência profissional como médico no Sistema Penitenciário/Socioeducativo e em ambientes convencionais. Vamos avaliar também a formação acadêmica e capacitação complementar, como pós-graduação e na área da saúde”, explica.

A análise curricular será feita nos dias 26 e 27 deste mês. No dia 28 sai o resultado preliminar do processo seletivo e no dia 3 de julho o resultado final.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão de Mato Grosso ganha prêmio ao acertar cinco números na Milionária

O bolão de Cuiabá foi premiado, ontem à noite,...

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...
PUBLICIDADE