quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria começa convocar cadastrados para atualização de dados nos programas habitacionais em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação começou, esta manhã, convocação das pessoas cadastradas no departamento de habitação e com dados desatualizados e precisam ajustar as informações. A atualização é necessária para os interessados nos programas habitacionais, entre eles o Nico Baracat, que deverá ter as obras retomadas, conforme Só Notícias já informou, no mês passado. Ainda não existe uma lista definitiva de contemplados para os apartamentos, mas apenas a listagem de pessoas com perfil já aprovado pela Caixa Econômica Federal para as moradias.

De acordo com a assessoria da prefeitura, os cadastrados pelo departamento de habitação pode consultar suas informações através do site ou telefone da secretaria. Se houver alguma alteração nos dados fornecidos é necessária a atualização. Para aqueles que precisam efetuar a atualização dos dados fornecidos, visto a mudança das informações, é necessário procurar o departamento de habitação com todos os documentos e comprovantes das alterações necessárias, se dirigindo ao departamento, na secretaria de Assistência Social, no centro.

O processo de seleção dos cadastrados para o residencial é feito seguindo etapas exigidas pela Caixa Econômica Federal, responsável pelo financiamento e a construção do conjunto habitacional.

A coordenadora de Habitação do município, Cristiane Resplandes, explicou que já existem pessoas aptas para o sorteio, mas que ainda não há uma lista de selecionados para as moradias do Nico Baracat “Nós estamos trabalhando no cadastro e atualização dos dados para a avaliação pela Caixa Econômica Federal e assim o sorteio dos contemplados. Não existe nenhuma lista confirmada com os escolhidos para as 1.440 moradias do residencial, apenas a lista de aprovados para o sorteio”. Cristiane conclui que “Para a atualização dos dados no cadastro, é necessário que o próprio usuário venha até nós com seus documentos para a complementação do cadastro, não é permitido que seja feito por terceiros”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE