Geral

Secretaria abre seletivo para hospital no Nortão com 207 vagas e salários de até R$ 4 mil

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abriu processo seletivo para contratação de 207 profissionais temporários que irão atuar no Hospital Regional de Colíder (158 quilômetros de Sinop). O cargo com melhor remuneração é contador, que receberá R$ 4 mil por mês para trabalhar 40 horas semanais.

Também serão contratados profissionais para as vagas de enfermeiro, analista de Tecnologia da Informação, farmacêutico, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista e maqueiro. Ainda há oportunidades para profissionais de nível técnico em Enfermagem, de Laboratório e Radiologia.

As inscrições serão gratuitas, recebidas de forma presencial, no escritório regional de saúde de Colíder, começam na próxima segunda (15) e vão até o dia 29. Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e poderão optar por apenas um cargo. A prova escrita teórica, com 20 questões de múltipla escolha, será no dia 12 de maio, e o resultado final sairá no dia 21 do mesmo mês. Os candidatos também passarão por análise curricular.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado. O edital completo foi publicado no Diário Oficial do Estado, que circulou hoje.

Só Notícias/Herbert de Souza