PUBLICIDADE

Secador de grãos pega fogo em Sinop

PUBLICIDADE

O secador de um armazém de grãos em Sinop, que fica na estrada Monalisa, foi totalmente destruído pelo fogo ontem à tarde. O proprietário, Elvio Fernando Pelissa, disse ao Só Notícias, que só perceberam o incêndio por volta das 17 horas, quando já estava avançado, e não conseguiram contê-lo.

Os bombeiros estiveram no local e conseguiram evitar que o fogo se alastrasse. Segundo a guarnição, levaram cerca de duas horas para apagar o fogo.

Segundo Elvio é normal acontecer incêndios nesse período do ano, já que podem passar algumas fagulhas de fogo das fornalhas para os exaustores, e acabar pegando fogo nas palhas dos grãos.

Pelissa ressaltou que não houve perda de grãos, já que só haviam palhas no secador. O prejuízo avaliado pelo proprietário é de R$ 100 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro entrega centro de evento e reformas de escola técnica e hospital em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes, acompanhado da primeira-dama Virginia Mendes,...

Carreta carregada de adubo tomba e motorista morre em Mato Grosso

Um motorista, identificação ainda não confirmada, morreu após uma...

UFMT inaugura espaço para acolher vítimas de assédio

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de...

Apostador de Mato Grosso ganha prêmio na Quina

Apostador de Cotriguaçu (954 km de Cuiabá) acertou, ontem...
PUBLICIDADE