quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sargento da PM é eleito novo presidente da Associação dos Policiais de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo pessoal)

O terceiro sargento da Polícia Militar, Marco Antônio de Oliveira Júnior, foi eleito, ontem, presidente da Associação dos Policiais Militares de Sinop (ASPOMIS) para os próximos três anos. A chapa “Unidos Venceremos”, encabeçada pelo sargento obteve 81 votos e derrotou a “Atitude, transparência, experiência e resultados”, do segundo-tenente Joel Dupim Carvalho que fez 30 votos.

Marco Antônio é bacharel em ciências contábeis, direito e está nas fileiras da corporação há mais de 17 anos e é o 1º tesoureiro da associação. Ele vai substituir Evanildo da Silva, atual presidente. “A agradeço a participação de todos os associados, pois quem ganhou, na verdade são todos nós sócios, policiais militares e bombeiros militares. A vitória está expressa na participação direta de todos, independentemente da escolha feita nas eleições”, disse, ao Só Notícias.

O presidente eleito quer que sua gestão seja marcada pela “construção da sede da unidade, fortalecimento jurídico da associação, além do fortalecimento das entidades, instituições e empresas para benefícios de todos”.

Também foram eleitos o vice-presidente Basílio Monteiro de Oliveira, o 1º secretário Wender Souza Moraes, o 2º secretário Fabrício de Almeida, 1º tesoureiro Evanildo da Silva e 2º tesoureiro Jhones Chey. Para o cargo de diretor administrativo Edinaldo Ferreira assumirá. Otniel Correa ficará com o cargo de diretor de patrimônio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE