quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Santa Carmem: prefeito autoriza obra de R$ 681 mil na Educação

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito Rodrigo Audrey Frantz assinou ordem de serviço para construção e ampliação da quadra poliesportiva da escola municipal Selvino Damian Preve, que terá investimento de R$ 681,8 mil, recursos próprios. O projeto prevê 3.803,31m² em obras que deverão ser entregues em 180 dias. Será construído auditório em anexo a quadra que poderá ser utilizado para palestras, apresentações artísticas e formações.

“O projeto está muito bonito, a transformação será muito grande, estamos construindo, ampliando, reformando uma estrutura já existente para atender a inúmeros pedidos de professores, de alunos e da comunidade porque acreditamos que investir na Educação é o caminho para construirmos uma sociedade melhor e para elevarmos cada vez mais nossa qualidade precisamos oferecer estrutura moderna e de qualidade como faremos nessa obra e como estamos fazendo em todas as obras neste município”. “Estamos transformando os impostos municipais em obras, devolvendo à população obras de qualidade e gostamos de frisar sempre que a obra é paga com recursos próprios”, disse o prefeito, através da assessoria.

O prefeito definiu, hoje, seguir o decreto do governo estadual e suspendeu as aulas na rede municipal até final de abril, mesmo prazo decidido ontem, pelo Estado, para reforçar ações preventivas ao Covid-19. Santa Carmem não teve caso suspeito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta tomba em rodovia no Nortão e motorista sai ileso

O acidente de trânsito com uma Scania R510 Highline...

Apostador de Mato Grosso ganha prêmio após acertar 19 números na Lotomania

O apostador de Nova Xavantina (650 km de Cuiabá)...

Duas carretas se envolvem em acidente na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo uma Iveco Stralis 480 branca e...
PUBLICIDADE