Geral

Ruas, praças e pontos turísticos de Lucas do Rio Verde terão  decorações de Natal

Mesmo com algumas mudanças de plano por conta da pandemia, as ruas, praças e pontos turísticos em Lucas do Rio do Verde ganharão o clima natalino. As decorações do Natal Para Todos começam nos próximos dias. Neste ano, as luzes, a casinha do Papai Noel e a iluminação na avenida Mato Grosso compõe parte da ornamentação que traz o espírito natalino. A Praça dos Migrantes passará a se chamar Vila do Noel e a corrida é para deixar tudo pronto até o dia 4 de dezembro, quando inicia a programação que promete muitas atrações.

A programação de Natal será na Praça dos Migrantes toda sexta, sábado e domingo, tendo início no dia 4, 5 e 6 do próximo mês, dando continuidade na próxima semana nos dias 11, 12 e 13 e finalizando nos dias 18, 19 e 20 de dezembro. Entre as atrações estão o Auto de Natal, apresentações do coral, teatro, Orquestra Sinfônica Jovem e muito mais.

Para o secretário municipal de Cultura, Ruam Villas Boas, o Natal é uma época memorável e precisa ser lembrada. “Todo ano a nossa secretaria trabalha em peso para fazer um Natal ainda mais feliz para todos. Este ano não será diferente, tomaremos todos os cuidados com a pandemia e seguiremos as orientações das autoridades de saúde. Mas entendemos que neste momento, os enfeites e as programações anunciam o fim de um ciclo de muito trabalho, esforços e muitas lutas, e dão boas-vindas a novas oportunidades e novos sonhos”, comentou.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)