domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Rotary Club de Sinop organiza “Jantar Italiano na Caixa” para ajudar projeto banco ortopédico

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

O Rotary Club de Sinop está promovendo a 16ª edição do Jantar Italiano, que este ano será servido na caixa no sistema drive-thru no próximo dia 19, entre às 18h e 22h, na Casa da Amizade. O convite está sendo vendido a R$ 160 e integra porção que serve até 3 pessoas, composta por macarrão ao molho sugo, lasanha à bolonhesa gratinada, galeto ao primo canto, salada, além de um vinho personalizado em comemoração aos 38 anos do clube de serviços em Sinop.

“A pessoa que comprar o convite vai ir no dia e retirar essa caixa. Estamos preparados e nosso objetivo é vender 500 convites. Devido à pandemia colocamos nessa maneira de drive-thru e toda a renda será revertida para o banco ortopédico, na compra de cadeiras de roda, de banho, muletas, então é para nosso projeto”, destacou, ao Só Notícias, o presidente do Rotary, Robson Morais.

Atualmente, o projeto do banco ortopédico, mantido pelo clube, tem mais de 700 cadeiras de rodas, que são distribuídas gratuitamente à comunidade. “Algumas estão em comodato e outras por uso de tempo indeterminado. Hoje, no entanto, estamos sem nenhuma cadeira de rodas para emprestar caso haja necessidade”, acrescentou.

“O lema da nossa gestão rotária é o Rotary abre oportunidades, então gostaríamos de chamar a população para prestigiar mais um evento do clube. Mesmo pensando em se cuidar, prevenir devido à pandemia que está aí nos assustando, resolvemos não deixar esse ano sem jantar. Então reinventamos e está sendo um sucesso as vendas, por isso temos que agradecer a todos que apoiam mais essa ação, que vai ser para ajudar o banco ortopédico”, completou Robson.

Para os interessados, os convites para o jantar podem ser adquiridos pelo telefone (66) 9 9649-4648.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...
PUBLICIDADE