PUBLICIDADE

Rotaract fará no final de semana em Sinop baile de máscaras em prol da Refeccs

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O Rotaract Club de Sinop realizará a primeira edição do Baile de Máscaras, no próximo sábado. A noite será de gala, música de muita qualidade e amor ao próximo. Toda a renda será revertida em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Sinop, com início às 22h, num espaço para eventos na rua das Castanheiras.

O representante distrital do Rotaract, Vagner Souza explicou, ao Só Notícias, que inicialmente o evento seria para membros, mas a organização entrou em consenso e optou por abrir ao público, para que pudessem angariar fundos em prol da Refeccs. “A ideia é fazer um evento totalmente diferenciado, não só o show baile, mas uma noite completa, dentro de algo que a galera não teve ainda em Sinop. É um evento para todas as idades”, afirmou.

O presidente do Rotaract Club Sinop, Paulo Henrique Chirnev, ressaltou que “o novo lema Rotário, Imagine o Rotary, faz muito sentido pra gente. Imaginamos um mundo melhor e por isso fazemos parcerias com outras entidades da cidade, ajudando por exemplo no desenvolvimento de projetos da Refeccs, que direciona os seus recursos acolhendo, orientando e promovendo apoio aos pacientes em tratamento ao câncer e aos seus familiares”.

Para animação foram confirmados Hugo Abreu e banda e a Contrabanda com pop e rock, Letícia Riva cantora sertaneja, e uma DJ, além de várias atrações culturais e performances. O primeiro lote está no valor de R$ 100.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bióloga mato-grossense integra grupo de pesquisa da USP na Antártica

A pesquisadora cacerense, Gabriela Elidio, bióloga formada pela Unemat...

Homem é socorrido após veículo tombar em Sorriso

Um veículo utilitário de cor branca (marca e modelo...

Juiz autoriza soltar acusado de matar a mãe com disparo acidental em Lucas do Rio Verde

O juiz Maurício Alexandre Ribeiro autorizou a soltura de...
PUBLICIDADE