segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Rosana decreta mudança no horário de atendimento da prefeitura de Sinop

PUBLICIDADE

 A prefeita Rosana Martinelli (PR) assinou o decreto que modifica o horário de atendimento ao público da prefeitura. A partir de agora, o expediente será das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira. Até então a prefeitura funcionava das 12h às 18h. A medida, no entanto, não vale para os postos de saúde, escolas, creches, CRAS, guarda civil e laboratório municipal, que terão seus próprios horários de funcionamento.

"Fizemos um levantamento que indica boa redução de custos atendendo o público neste horário. Serão mantidas 6 horas de atendimento mas optamos em seguir a recomendação do Controle Interno da prefeitura que sinalizou para expediente externo neste horário", disse a prefeita, ao Só Notícias, ainda em dezembro.

Rosana explicou ainda que estimativa de redução de gastos com energia, telefone, combustível, água, café e outras despesas pode chegar a aproximadamente R$ 3 milhões/ano. A medida aplicada pela prefeitura também deverá ser seguida pela câmara de vereadores. Isso porque o novo presidente, Ademir Bortoli (PMDB), já sinalizou que pretende mudar o horário de atendimento ao público (que atualmente é à tarde), caso obtenha um aval dos funcionários do Legislativo. A câmara está em recesso até 16 de janeiro. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE