PUBLICIDADE

Rondonópolis: carreta com milho tomba e populares levam carga

PUBLICIDADE

Populares saquearam a carga de milho de uma carreta bitrem que tombou, ontem à tarde, na MT-130, em Rondonópolis. Segundo informações policiais, mais de 80% da carga foi levada. No acidente, o motorista do veículo, 24 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o hospital local. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.

De acordo com o Agora MT, o representante da concessionária, que administra a via, comunicou à Polícia Militar que o veículo estava tombado próximo ao anel viário e os moradores estavam carregando a milho que era transportado.

O saque foi contido apenas quando uma viatura da PM chegou ao local e fez o isolamento da área. Após a retirada da carga, a pista foi liberada pela concessionária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Clínica é condenada a pagar R$ 21 mil a paciente em MT após falhas em próteses

Uma paciente que contratou um tratamento odontológico em Cuiabá...

TCE recebe contas do governo de Mato Grosso e terá 60 dias para avaliar

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso...

Sinop: Norte Show terá pela 1ª vez estande da Acrimat

A Norte Show terá pela primeira vez um estande...

Sorriso: adolescente é socorrida após ficar ferida durante briga de escola

A estudante, de 14 anos, recebeu assistência médica pelo...
PUBLICIDADE