sexta-feira, 10/maio/2024
PUBLICIDADE

Rogério Modelli assume Diretoria Geral da Polícia Civil no lugar de Adriano Peralta

PUBLICIDADE

Com perfil técnico, operacional e comprometido com a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, o delegado Rogério Atílio Modelli assumiu a Diretoria Geral da instituição, em substituição ao delegado Adriano Peralta Moraes, que entregou o cargo na semana passada.

Profissional com experiência prática de 15 anos como delegado da Polícia Civil em Mato Grosso, além dos nove anos na função de investigador no Estado de São Paulo, o novo delegado geral, enalteceu o trabalho de seu antecessor no combate aos crimes de homicídios e disse que agora os esforços serão direcionados para outras frentes de trabalho, como a repressão aos  roubos, latrocínios, tráfico doméstico e interestadual de drogas. “Vamos trabalhar com novas metodologias para redução desses índices, atacando esses crimes. Estou assumindo agora, mas já venho participando de uma série de mudanças que irão surtir resultados”.

Desde janeiro de 2015, Rogério Atílio Modelli, já integra a diretoria da Polícia Civil, no cargo de Delegado Geral Adjunto, que passou a ser ocupado pela delegada Daniela Silveira Maidel.

O delegado afirmou que irá fortalecer a harmonia entre as classes, mantendo constante diálogo com o servidor, para o crescimento institucional da Polícia Civil de Mato Grosso. “O principal patrimônio da Polícia Civil são os servidores das três carreiras – delegados, escrivães e investigadores-, sem os quais a instituição não caminha”, afirma. “Quero buscar a valorização das categorias, com novos concursos para ingresso, regras objetivas para remoção de policiais e melhores condições de trabalho a todos”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador em Mato Grosso acerta cinco número na Mega-Sena 

Um apostador do município de Sapezal (565 quilômetros de...

Município no Nortão prepara abertura de concurso público com 68 vagas

A administração de Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop)...

Sinop: doações para desabrigados no Rio Grande do Sul aumentam

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Sinop já...
PUBLICIDADE