sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Rodovia Sinop-Cláudia deverá ser totalmente recuperada em 15 dias

PUBLICIDADE

Ontem, choveu praticamente todo o dia na região de Cláudia, impossibilitando o início da recuperação de 3 km na rodovia de acesso a Sinop que estão em estado precário. O secretário de Obras de Claudia, Jácomo Bianchi, foi ontem ao local e confirmou ao Só Notícias que o tráfego, mesmo com alguma dificuldade, está sendo permitido no local. Uma equipe que já está fazendo a recuperação auxilia carretas e caminhões que não conseguem passar.
“O trecho lá é de chão bastante liso, então é preciso ter muito cuidado”, explicou. Pela rodovia MT-5423, segundo Jácomo, passam caminhões e veículos de Cláudia, Marcelândia, Analândia e União do Sul carregados com madeira e a safra agrícola.

A Secretaria Estadual de Infra-Estrutura já acertou com uma empreiteira para fazer a recuperação, em parceria com a prefeitura, que enviou para lá dois caminhões e uma patrol. “Acredito que para terminar a recuperação, vai levar de 10 a 15 dias. Se fizer dois dias seguidos de sol, vai ajudar bastante”, disse o secretário.
Ele acredita que serão necessárias cerca de 100 cargas de cascalho para “levantar” este trecho e eliminar o atoleiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE