domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Retirados bloqueios de acesso a bairro em Sinop na 163 que prejudicavam comerciantes e moradores

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A concessionária Rota Oeste, que é responsável pela manutenção do asfalto da BR-163 fez a retiradas dos guard rail às margens da rodovia, que foram colocados, na semana passada, e estavam impossibilitando acesso ao bairro Camping Clube. Com isso, prejudicando os comércios, empresas e os moradores da região.

Com parte do acesso liberado, os moradores foram atendidos quanto as suas necessidades e, o município, conta com o apoio da empresa para que sejam comunicadas novas mudanças. A mudança, segundo a assessoria da prefeitura também provou acidentes.

O pedido para liberação e reduzir os impactos foi feito reunião entre a secretária de Governo e Projetos Estratégicos, Faira Strapazzon e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Klayton Gonçalves, com representantes da empresa.

O gerente de Relações Públicas da concessionária, Roberto Madureira, afirmou que a colocação foi a pedido da Agência Nacional de Transportes Terrestres, mas reconheceu a falha em não ter comunicado a medida antecipadamente ao município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE