sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Federação solicita reabertura de estádio em Cuiabá para 9ª rodada do Mato-grossense

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria)

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) solicitou à prefeitura de Cuiabá o uso do Estádio Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra, para sediar Ação e União: um dos cinco jogos válidos pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense/2021.

Apesar da definição dos oito primeiros classificados à segunda fase já ter ocorrido, a rodada derradeira, marcada para o próximo fim de semana, definirá algumas posições, em especial do sexto colocado até ao oitavo. Esta definição resultará nos confrontos do mata-mata para as semifinais.

A intenção da entidade é agendar todos os confrontos num mesmo dia e horário, já que há confronto de interesses das equipes: os clubes de melhor campanha na fase poderão decidir a vaga para as semi em casa no jogo de volta.

Mas a Prefeitura de Cuiabá trata com muita ‘delicadeza’ a reabertura do Dutrinha, interditado desde a temporada de 2015, quando o Ministério Público Estadual (MPE), por meio do Juizado do Torcedor, determinou seu fechamento por falta de segurança.

Com uma nova cara, com reforma em todos os setores, o local ainda aguarda um aval do prefeito Emanuel Pinheiro para sua reabertura, que deve ocorrer até o fim de maio ou começo de junho. Ainda na última rodada da Primeira Fase será disputado o clássico entre Dom Bosco e Cuiabá, que pode ocorrer na Arena Pantanal, e Operário Várzea-grandense x Sorriso, partida que será disputada no Dito Souza, em Várzea Grande. Segundo a Prefeitura, a próxima etapa da obra compreende a urbanização externa e o novo estacionamento

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE