PUBLICIDADE

Relatório da CGU aponta primeiros servidores expulsos no ano em MT

PUBLICIDADE

Dois servidores já foram expulsos do funcionalismo público federal, este ano, em Mato Grosso. Um relatório da Controladoria-Geral da União aponta que os casos aconteceram em janeiro. Os motivos não foram divulgados, no entanto, podem variam desde envolvimento em práticas ilícitas, como o uso indevido do cargo, ao abandono do emprego. Os números de fevereiro ainda não foram divulgados.

Os números da Controladora-Geral mostra que o Rio de Janeiro começou o ano com mais expulsões de servidores federais. Foram 7 no total. Em seguida surge o Rio Grande do Norte com 6 e Minas Gerais com 3. No Paraná e Amazonas foram 2, e no Distrito Federal, Bahia, Pará, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, Espirito Santo, Goiás e Alagoas, 1.

O número de servidores expulsos em Mato Grosso ano 2012, foi 25% menor em relação a 2011. O balanço da Controladoria-Geral aponta terem sido desligados nove funcionários contra 12 no ano anterior.
Só Notícias apurou que no em nível nacional, o Estado terminou o ano na 14ª colocação com mais demissões, dividindo a posição com Amapá e Rio Grande do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE