quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Reformas nas sinalizações do trânsito de Sinop começam semana que vem

PUBLICIDADE

Já chegaram em Sinop os materiais para as reformas nas sinalizações de trânsito nas ruas e avenidas da cidade. Segundo o secretário de trânsito, Valdir Sartorello, o material já está disponível na secretaria, e as reformas devem começar na semana que vem, com a liberação da mão-de-obra pela Secretaria de Infra-estrutura.

Primeiramente serão reformadas as sinalizações do centro da cidade, e em seguida nos bairros. “Iremos trabalhar onde existe um fluxo maior de veículos”, ressaltou o secretário. E nessa primeira etapa serão recuperadas as placas e taxões (tartarugas) que estão em más condições, e colocadas novas sinalizações onde for necessário. O próximo passo será a pintura das faixas e sinalizações nas ruas e avenidas. O custo destes materiais está orçado em R$78 mil.

Para a aquisição do material dessa primeira etapa, foram gastos cerca de R$80 mil, incluindo as placas, os taxões, catalizadores, faltando ainda a compra da madeira para a colocação de novas placas. Só Notícias apurou que para as reformas são necessários 1,2 mil taxões e 600 placas.

O secretário também ressalta que já solicitou à Prefeitura Municipal a convocação de mais 20 guardas que passaram no concurso, para a realização de um trabalho mais intensivo no trânsito de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre jovem que estava internada em Nova Mutum após acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...

Esposa e quatro réus são condenados em júri popular por homicídio qualificado em MT

O Ministério Público informou, hoje, que os réus Nathalia...
PUBLICIDADE