sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Receita Federal fará concurso público para auditor fiscal

PUBLICIDADE

Até o próximo dia 13, estará aberto o período de inscrição para o concurso público de auditor fiscal da Receita Federal do Brasil. O concurso foi publicado em Diário Oficial da união, no último dia 24.

As provas serão realizadas nos dias 17 e 18 do próximo mês. Os candidatos deverão ter curso superior concluído, em nível de graduação. As inscrições poderão ser feitas pela internet no site www.esaf.fazenda.gov.br com o pagamento de uma taxa de R$ 100. A remuneração inicial do cargo é de R$ 7.531,13.

Ao todo, foram distribuídas mil vagas entre as Áreas de Especialização e Regiões Fiscais da Receita Federal em todo o país. Só Notícias apurou que para a unidade da Receita Federal de Sinop nenhuma vaga foi aberta, mas para a 1ª Região Fiscal do Brasil, que compreende os estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal, 100 vagas foram disponibilizadas e serão distribuídas entre as capitais, conforme a necessidade de cada uma.

O chefe da Receita Federal de Sinop, César Santos, informou, ao Só Notícias, que não houve abertura de vagas para a unidade do município porque a estrutura da agência não comporta a fiscalização.
“Quando precisamos de um auditor para fazer fiscalização no município e na região, solicitamos um de Cuiabá”, acrescentou.

Hoje, com 5 funcionários, a agência de Sinop atende a 23 cidades da região Norte de Mato Grosso, das 08:00h às 11:30h. Entre eles, Santa Carmem, Vera, Terra Nova do Norte, Matupá, Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Juara, Porto dos Gaúchos, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Nova Ubiratã, Cláudia, Itaúba e Colíder, além de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE