quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Criança assassinada pode ter sido violentada sexualmente em Sinop

PUBLICIDADE

O corpo do garotinho Bruno Aparecido dos Santos acaba de ser desenterrado e foi levado para o IML- Instituto Médio Legal- onde a perícia vai constatar que se ele foi violentado sexualmente antes de ter sido assassinado. Ao que tudo indica, a criança foi estrangulada. As mãos estavam amarradas. Bruno foi levado até uma residência que está sendo construída, num bairro próximo ao cemitério. Lá foi assassinado.

O homicida fez uma cova em frente à casa, de aproximadamente, um metro e enterrou o menino. Estava nu e as roupas foram colocadas em uma sacola que estava ao lado do corpo. O pai de Bruno -funcionário da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, foi quem retirou o corpo do filho da cova. Profundamente abalado, ele foi consolado por policiais e populares que estavam no local.
Foram encontradas, próximas a cova, bolinhas de gude que seriam do menino e um pedaço de pau com marcas de sangue.

A polícia prendeu, semana passada, João Ferreira da Silva acusado de tentar violentar sexualmente um menino. Segundo o delegado, Anderson Veiga, João confessou que assassinou o garoto. Polícias Civil e Militar continuam as investigações. O menino estava desaparecido há 9 dias. Ele saiu de casa para ir na residência de um parente e não foi mais visto. O local onde ele foi enterrado fica a cerca de 3 km do Jardim Boa Esperança, onde Bruno morava com os avós. Ele teria saído para ir na casa de uma tia.

Leia também:
Homem que confessou ter matado criança em Sinop ficou preso no Paraná
Pai retira da cova corpo de filho assassinado em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...

Motoristas de aplicativos de Cuiabá e Várzea Grande protestam após 3 assassinatos

Motoristas de aplicativos de Cuiabá e Várzea Grande protestam,...
PUBLICIDADE