PUBLICIDADE

Receita Federal fará concurso público para auditor fiscal

PUBLICIDADE

Até o próximo dia 13, estará aberto o período de inscrição para o concurso público de auditor fiscal da Receita Federal do Brasil. O concurso foi publicado em Diário Oficial da união, no último dia 24.

As provas serão realizadas nos dias 17 e 18 do próximo mês. Os candidatos deverão ter curso superior concluído, em nível de graduação. As inscrições poderão ser feitas pela internet no site www.esaf.fazenda.gov.br com o pagamento de uma taxa de R$ 100. A remuneração inicial do cargo é de R$ 7.531,13.

Ao todo, foram distribuídas mil vagas entre as Áreas de Especialização e Regiões Fiscais da Receita Federal em todo o país. Só Notícias apurou que para a unidade da Receita Federal de Sinop nenhuma vaga foi aberta, mas para a 1ª Região Fiscal do Brasil, que compreende os estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal, 100 vagas foram disponibilizadas e serão distribuídas entre as capitais, conforme a necessidade de cada uma.

O chefe da Receita Federal de Sinop, César Santos, informou, ao Só Notícias, que não houve abertura de vagas para a unidade do município porque a estrutura da agência não comporta a fiscalização.
“Quando precisamos de um auditor para fazer fiscalização no município e na região, solicitamos um de Cuiabá”, acrescentou.

Hoje, com 5 funcionários, a agência de Sinop atende a 23 cidades da região Norte de Mato Grosso, das 08:00h às 11:30h. Entre eles, Santa Carmem, Vera, Terra Nova do Norte, Matupá, Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Juara, Porto dos Gaúchos, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Nova Ubiratã, Cláudia, Itaúba e Colíder, além de Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE