PUBLICIDADE

Quatro radares em Sinop e um em Nova Mutum começam nesta 5ª multar quem exceder limite de velocidade

PUBLICIDADE

Quatro radares instalados na BR-163 em Sinop, um em Nova Mutum e sete na rodovia dos Imigrantes em Cuiabá e Várzea Grande começam fiscalizar velocidade e aplicar multas nos motoristas que desrespeitarem o limite a partir desta quinta-feira. O limite de velocidade nos pontos monitorados é de 60 km/h.

Os quatro em Sinop foram colocados no trecho entre a rotatória de acesso a avenida dos Tarumãs até a rotatória de acesso a avenida dos Jatobás (sentido Sul). Em Nova Mutum, está instalado no perímetro urbano.

Os radares começaram a funcionar no último dia 14 e, até agora, ocorreu no modo educativo, atendendo determinação da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder ofertam novas oportunidades de empregos; veja oportunidades

Empresas e indústrias estão contratando 46 profissionais, com auxílio...

Ônibus tomba em ribanceira no Nortão e 14 passageiros ficam feridos

O acidente envolvendo um ônibus escolar Mercedes-Benz ocorreu, esta...

Acidente entre van e carreta deixa um morto em rodovia de Mato Grosso

Uma carreta Scânia 420 branca e uma van Renault...
PUBLICIDADE