PUBLICIDADE

Quatro pontes no Médio Norte serão substituídas

PUBLICIDADE

As pontes de madeira sobre os córregos Divisa, Macaco, Dimba e Barreirinho, na rodovia MT-339 (entre a MT-358 e a localidade de Nova Fernandópolis), em Tangará da Serra, serão substituídas por bueiros tubulares. A informação foi repassada no início desta semana pelo vereador Paulo Porfírio (PPS).

O vereador é o autor da indicação ao Governo do Estado que pleiteou a substituição das pontes, que se apresentam em estado precário, com madeiramento deteriorado e, conseqüentemente, com as estruturas comprometidas, representando sérios riscos de acidentes. Entre as quatro, a que apresenta pior estado é a do Córrego do Macaco e por isso será a primeira a ser substituída. Na opinião de Porfírio a referida ponte deveria ser interditada em função do seu estado precário. “Os riscos são muito grandes e sobre aquelas pontes transitam veículos pesados”, alertou.

Ainda segundo o vereador os trabalhos já foram autorizados verbalmente pelo Governo do Estado, cuja equipe aguarda apenas a chegada da ordem de serviço para o início das obras. De acordo com as expectativas de Paulo Porfírio, dentro de quatro meses os quatro bueiros tubulares já estarão liberados para o tráfego.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso abre inscrições para o ‘casamento Abençoado’

Foram abertas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Amostra coletada em MT auxilia em descoberta de nova espécie da flora na Amazônia

Através do mapeamento da vegetação de Mato Grosso, foi...

Curto-circuito causa incêndio em residência em Sinop

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio, ontem à...
PUBLICIDADE