sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro morrem em violento acidente em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)

O acidente envolvendo uma carreta frigorífica  Volvo FH 440, com placas de Camboriú, Santa Catarina e um caminhão VW 8.160, com placas de São José dos Quatro Marcos, ocorreu ontem, na BR 174, no quilômetro 209, em Figueirópolis D’oeste (388 quilômetros de Cuiabá). José Nelson Barbaresco, de 57 anos e Silvani Barbaresco dos Santos de 52, que estavam na carreta e Aparecido de Paula Chaga, de 44 anos e Rafael Isaías, de 27 anos, que estavam no outro veículo, não resistiram ao ferimentos e morreram.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta tombou em uma curva e seguiu se arrastando no asfalto, quando bateu de frente com o caminhão. O acidente ocorreu por volta das 5h20 e pista ficou totalmente interditada até às 10h40 e seguiu em pare e siga até às 4h desse sábado.

A carreta ficou tombada às margens da rodovia e a cabine do caminhão ficou totalmente destruída. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para providenciar laudo ao delegado responsável pelas investigações.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE