sexta-feira, 24/maio/2024
PUBLICIDADE

Quadrilha que fraudava INSS em Mato Grosso é desbaratada

PUBLICIDADE

A Polícia Federal está realizando mais uma grande operação em Cuiabá. Agora é contra as fraudes no INSS – Instituto Nacional de Seguridade Social. A operação Prevlíder é coordenada pelo delegado Leomar, da Polícia Federal que já prendeu tês pessoas, sendo duas mulher, mãe e filha, que comandavam as ações de fraudes contra o INSS. Dois funcionários do instituto estão sendo procurados acusados de integrarem a quadrilha.

As mulheres são acusada de montar empresa fantasma, que agia na rua Batista das Neves, 50, próximo ao INSS e de aliciarem as pessoas que procuravam o órgão para conseguir aposentadorias e auxílios doenças. De acordo com a Polícia Federal foram expedido 12 ordens de prisões e oito mandatos de busca e apreensão.

A Polícia Federal ainda procura um médico Ubiratan Magalhães Barbalho, responsável por fornecimento de atestados médicos falsos dentro do INSS e uma mulher, responsável pelo aliciamento de interessados no serviços da empresa. Dois funcionários do INSS, também foram presos, em suas residências. O esquema dura mais de seis anos e deu um prejuízo de R$ 234.375,31 ao INSS

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais 288

A secretária de Assistência Social, Scheila Pedroso, esteve no...

IFMT divulga edital de vagas remanescentes para cursos de graduação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...
PUBLICIDADE