PUBLICIDADE

Quadrilha que fraudava INSS em Mato Grosso é desbaratada

PUBLICIDADE

A Polícia Federal está realizando mais uma grande operação em Cuiabá. Agora é contra as fraudes no INSS – Instituto Nacional de Seguridade Social. A operação Prevlíder é coordenada pelo delegado Leomar, da Polícia Federal que já prendeu tês pessoas, sendo duas mulher, mãe e filha, que comandavam as ações de fraudes contra o INSS. Dois funcionários do instituto estão sendo procurados acusados de integrarem a quadrilha.

As mulheres são acusada de montar empresa fantasma, que agia na rua Batista das Neves, 50, próximo ao INSS e de aliciarem as pessoas que procuravam o órgão para conseguir aposentadorias e auxílios doenças. De acordo com a Polícia Federal foram expedido 12 ordens de prisões e oito mandatos de busca e apreensão.

A Polícia Federal ainda procura um médico Ubiratan Magalhães Barbalho, responsável por fornecimento de atestados médicos falsos dentro do INSS e uma mulher, responsável pelo aliciamento de interessados no serviços da empresa. Dois funcionários do INSS, também foram presos, em suas residências. O esquema dura mais de seis anos e deu um prejuízo de R$ 234.375,31 ao INSS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: hospital veterinário da UFMT oferece atendimento oftalmológico a animais

O Hospital Veterinário (Hovet) do Campus Sinop disponibiliza serviço...

Mãe e filha que morreram em grave acidente são sepultadas em Juína

Os corpos de Valdinéia Luzia Custódio Paes, de 37...

Incêndio danifica residência em Mato Grosso

Uma residência de madeira teve sua edícula (área anexa)...
PUBLICIDADE