sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Provas do concurso da Prefeitura serão realizadas amanhã

PUBLICIDADE

A partir das 08:00h de amanhã, 3.379 pessoas estarão disputando às 919 vagas para os 101 cargos do concurso público da Prefeitura de Sinop. A realização das provas será em 6 pontos da cidade. No Ceprotec, na Fasip e nas Escolas Estaduais Enio de Oliveira Pipino, Nilza de Oliveira Pipino e Osvaldo Paula.

Após a publicação do gabarito dessas provas teóricas, no dia 07, serão divulgados o dia, horário e local das provas práticas, no dia 14. O resultado final do concurso será divulgado no dia 28 deste mês.

Como Só Notícias já informou, as 15 vagas para o cargo de inspetor de alunos não serão disputadas amanhã, devido a publicação errada no primeiro edital do concurso, em 25 de abril, referente a exigência do grau de escolaridade. No referido edital, na página 14, foi publicado que para se inscrever o candidato deveria ter Ensino Médio completo. Com a correção, o candidato precisa apenas ter o Ensino Fundamental completo.

Portanto, a nova data de inscrições para este cargo, bem como a devolução da diferença da inscrição, correspondente a R$ 10, será de 07 a 08 de junho. As provas serão realizadas no dia 26 de junho, na Fasip, das 08:00h às 17:00h, com a publicação do gabarito no dia 28 e resultado final no dia 05 de julho. O valor da inscrição é de R$ 40.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE