PUBLICIDADE

Protesto hoje em Mato Grosso contra governo Dilma foi pacífico, confirma secretaria

PUBLICIDADE

A Polícia Militar informou, esta noite, que houve protestos em sete cidades hoje contra o governo da presidente Dilma, por punições mais duras para corruptos e melhores serviços públicos. Os manifestos foram pacíficos e a Secretaria de Segurança informa que não houve incidentes. Em Mato Grosso a manifestação ocorreu em Cuiabá, Cáceres, Canarana, Sinop, Sorriso, Barra do Garças e Rondonópolis.

Em Cuiabá, de acordo com a polícia, foram aproximadamente oito mil manifestantes.  O trajeto dos manifestantes, na capital, foi acompanhado pelos operadores da Segurança Pública por meio das câmeras de videomonitoramento do Centro Integrado de Comando e Controle instaladas na região central de Cuiabá. Além do policiamento ostensivo da Polícia Militar, policiais do Regimento Montado deram apoio com a cavalaria durante todo o percurso.
O veículo Plataforma de Observação Elevada (POE) da Sesp também foi empregado e transmitiu as imagens da reta final da manifestação na Avenida Mato Grosso. Outra tecnologia empregada pela Segurança Pública foi o imageador aéreo, que enviou imagens aéreas do evento para o Centro de Comando da secretaria.

O coordenador do Centro de Comando e Controle, coronel PM Joelson Sampaio, destacou o acompanhamento da segurança no local e por meio das tecnologias. “Estávamos em condições de mobilizar os meios, caso houvesse alguma perturbação da ordem. Por outro lado, nos sentimos satisfeitos em perceber que as pessoas puderam manifestar suas opiniões de maneira pacífica e ordeira”, falou.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa da UFMT desenvolve embalagem biodegradável a partir de óleo de pequi

Pesquisadores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estudam...

Identificado morto em colisão com moto e carro em Lucas do Rio Verde

O motociclista que faleceu no acidente entre o veículo...

Sinop: motociclista morre após colisão com caminhonete

O homem, ainda não identificado, faleceu, há pouco, em...
PUBLICIDADE