PUBLICIDADE

Sinop: motociclista morre após colisão com caminhonete; vítima identificada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (fotos: Fernando Itamir - atualizada às 7h49 15/12)

O jovem identificado como Thiago Nunes Grandini, de 18 anos, faleceu, na tarde deste domingo, em um acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux, preta, e uma motocicleta Honda CG 160 Fan, no cruzamento das ruas Novo Horizonte e Geremias Garcia, no bairro São Paulo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.

Câmeras de segurança captaram o momento em que a moto, em alta velocidade pela rua Geremias, e houve a colisão com a caminhonete, que seguia pela Novo Horizonte. Com o impacto, a caminhonete parou na calçada. O condutor não teria se ferido. A moto teve diversos danos.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, em Lucas do Rio Verde, houve acidente com moto e carro, deixando uma pessoa morta e, em Nova Mutum, um carro pegou fogo e ficou totalmente destruído.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT entrega amanhã 160 apartamentos em Cuiabá

O governo de Mato Grosso realiza, nesta quinta-feira, às...

Carreta pega fogo em pátio de posto em Mato Grosso

Uma carreta que estava no pátio de um posto...

Engavetamento entre 3 carretas e carro deixa duas pessoas feridas em rodovia de Mato Grosso

Um engavetamento envolvendo três carretas, uma Volvo 540 preta,...
PUBLICIDADE