PUBLICIDADE

Promotor quer construção de centro socioeducativo para menores em Sorriso

PUBLICIDADE

Sorriso tem direito a dez vagas de internação de menores no centro socioeducativo construído em Lucas do Rio Verde. Porém, para o promotor da Vara da Infância e Juventude sorrisense, Marcio Florestan, a quantidade não tem sido o suficiente.

De acordo com ele, a justiça tem requisitado vagas em todas as unidades no Estado para que a internação dos adolescentes infratores aconteça. Entretanto, a resposta na maioria das vezes é negativa. Para tentar minimizar o problema, segundo o promotor, o Ministério Público Estadual iniciou tratativas para que seja viabilizada a construção de uma unidade especifica para menores em Sorriso.

“Iniciamos um contato com as autoridades em nível municipal e estadual para sensibilizá-los a respeito da uma construção de um centro socioeducativo em Sorriso para que possa ocorrer a devida responsabilização nesses casos e possamos ter vagas de internação em quantidades suficientes”.

Florestan garante que o problema é nacional e contribui para que a impunidade cresça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 38 incêndios florestais neste domingo

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu...

Santa Carmem recebe mutirão da cidadania com serviços gratuitos

Moradores de Santa Carmem (40 km de Sinop) receberam,...

Novo centro

Foi inaugurado, há pouco, o novo prédio do Centro...
PUBLICIDADE