Geral

Promotor de eventos que morreu em acidente com caminhão em Sinop será sepultado nesta 2ª em Cuiabá

Diego Moraes Lima, de 33 anos, foi velado no memorial Luz e Vida e transladado, às 19h, para Cuiabá, onde será sepultado nesta segunda-feira, às 17h, no cemitério Parque Bom Jesus. Ele morreu, ontem à noite, por volta das 21h, no Hospital Regional de Sinop, onde estava internado.

O homem conduzia uma Honda Fan cinza, com placa de Cuiabá, e se envolveu em violenta colisão frontal com um VW 24.220 azul, com placas de Sinop, na rua Colonizador Ênio Pipino, nas proximidades do bairro Loteamento Parque Tangará, ontem.

De acordo com o boletim de ocorrência, Diego foi socorrido pela concessionária responsável pela administração da rodovia e encaminhado até o regional, em estado considerado gravíssimo, mas não resistiu e o óbito foi constatado após cerca de 12 horas hospitalizado.

Já o condutor do caminhão, de 37 anos, não sofreu ferimentos, e informou aos policiais militares que seguia na via, quando o motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem e houve a colisão. Esta versão ainda será investigada.

Com o impacto, Diego foi arremessado metros a frente. A motocicleta ficou bastante danificada e o caminhão teve danos na parte frontal. As responsabilidades pelo acidente devem ser apuradas.

Diego era promotor de eventos e proprietário de uma empresa que prestava serviços de organização de feiras, congressos, exposições, festas, dentre outros.

Conforme Só Notícias já informou, um adolescente, de 16 anos, foi detido, hoje de madrugada, dirigindo um Fiat Strada branco após atropelar uma gestante de seis meses, no pátio de um posto de combustíveis. Ele foi submetido ao teste de bafômetro e apresentou resultado de 0,47 miligramas de álcool expelido pelos pulmões.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo pessoal - atualizada às 9h28, em 29/11)