domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Promadeira: população pode se inscrever pelo site para participar

PUBLICIDADE

A sétima edição do Promadeira, que será realizada de 25 a 28, em Sinop, traz uma novidade e comodidade aos visitantes, a inscrição antecipada on line. Pela primeira vez, os interessados em participar da programação do evento poderão se inscrever pelo site da feira. A inscrição é gratuita e dura menos de 30 segundos para ser feita. No fim da página encontra-se um banner, “Faça sua Inscrição. Aqui!”, basta clicar e preencher os campos solicitados.

Clique aqui e leia mais notícias do Promadeira na página especial de Só Notícias

Após a realização da operação pelo site do Promadeira, o visitante receberá uma confirmação da inscrição, com código de barras. Os crachás estarão prontos no credenciamento da feira e aqueles que fizeram inscrição antecipada não precisarão pegar fila. “É um procedimento rápido e seguro e as pessoas podem ficar tranquilas que as informações não serão disponibilizadas a terceiros, apenas usaremos como dados estatísticos para podermos melhorar os negócios da feira a cada edição”, explica a diretora da organização da feira, Aline Fernandes.

Quem não tiver acesso à internet poderá fazer a inscrição no local do evento, preenchendo uma ficha de inscrição. Porém precisa lembrar de levar o número do CPF ou RG. Crianças menores de 16 anos só poderão entrar na feira acompanhada dos pais ou responsáveis. Os visitantes do Promadeira 2010 terão a oportunidade de visitar a Feira de Madeira, Máquinas e Equipamentos, a exposição de máquinas pesadas, o Salão de Móveis e Decoração e o Salão de Artesanato, além do Memorial da Madeira. Os visitantes também poderão participar do VI Seminário de Negócios da Madeira.

O Promadeira 2010 é bienal e sua sétima edição será realizada no estacionamento do Sesi de Sinop. Ela é uma realização do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem) e do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) e conta com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) e do Fundo de Apoio à Madeira (Famad) e apoio dos oito sindicatos patronais madeireiros (Sindusmad, Simava, Simno, Sindinorte, Simenorte, Sindilam, Sindiflora e Simas).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Queimada de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Uma queimada de grandes proporções atingiu uma área de...
PUBLICIDADE