segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Projetos executados em Lucas e Alta Floresta são apresentados em Sinop

PUBLICIDADE

Trabalhos desenvolvidos em municípios da região Norte, visando a recuperação e conservação dos recursos hídricos, estão sendo apresentados hoje, durante o 2º Seminário Regional de Recursos Hídricos do Mato Grosso – Região Hidrográfica Amazônica, em Sinop.

Neste momento, está sendo debatido o ‘programa de revitalização das APP’s – Áreas de Preservação Permanente – e das reservas legais degradadas na Bacia do Rio Teles Pires – MT’, regional de Alta Floresta. Às 10h50, também será apresentado o projeto ‘Lucas do Rio Verde Legal – Produção e Meio Ambiente, aliança de bons negócios’, pela secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Luciane Copetti. Este vem sendo executado em Lucas do Rio Verde desde dezembro, com diagnóstico regularização de 694 nascentes localizadas em cerca de 700 propriedades do município.

Palestras sobre ‘recursos hídricos e meio ambiente’, ‘monitoramento no rio Teles Pires’, ‘planejamento da paisagem da bacia Manissaua-miçu, no Xingu’, também estão na programação do evento, que segue até às 18 horas, na câmara. Participam representantes de municípios de toda a região Norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE