sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Projeto que oferece serviços de cidadania e atividades será sábado em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A primeira edição do projeto Vida Nova Bairro Consciente será realizado, neste sábado, na praça do bairro Jardim Imperial, a partir das 16h. O programa tem o objetivo de levar para perto da população diversos serviços, cidadania, atividades de lazer e informações que visam facilitar o dia a dia dos cidadãos.

De acordo com o gerente de Desenvolvimento Humano e Qualidade de Vida, Adão Brizolla, a proposta é levar as atividades de acordo com a demanda dos bairros. “Estamos potencializando algumas ações para direcionar e facilitar a vida da população, uma dessas ações é o Vida Nova Bairro Consciente que vamos levar uma vez por mês ou mais até as praças da cidade”.

Nesta primeira edição, a praça vai receber feira do produtor, festival de lançamento das escolinhas esportivas e atividades do Vida Nova nas praças, cinema na praça, brincadeiras, show de talentos, apresentações do Parque Cultural, apresentação dos projetos da escola do bairro, campanhas educativas para cuidados com a saúde, testes rápidos, gincanas e ações sociais.

O prefeito em exercício Miguel Vaz ressaltou que a inciativa é uma evolução da Prefeitura Itinerante, e promoverá mais ações nos bairros. “O Vida Nova Bairro Consciente é um programa remodelado que vai levar para os bairros um programa bem estruturado de serviços, informação e diversão. A ideia é que todos os secretários participem e tenham o compromisso de estarem presentes nesses eventos ouvindo a população nas questões de demanda e dúvidas, e os moradores terão a oportunidade de estarem conhecendo melhor a estrutura do município e sugerindo melhorias para o bairro”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE