quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Projeto desenvolvido pela PM em Feliz Natal qualifica jovens

PUBLICIDADE

A Polícia Militar em Feliz Natal está desenvolvendo o curso de iniciação básica do projeto Luz do Amanhã – Cultivando Segurança para adolescentes de 12 a 16 anos, com apoio da família, tendo como meta o desenvolvimento do aluno em sua força física, moral e intelectual, proporcionando aprendizado de técnicas de plantio e cultivo de hortaliças, atividades de esporte, cultural, lazer e educação, mantendo dentro de elevado padrão de disciplina moral, social e profissional, educando-os intelectual, moral, no amor a Deus.

Um dos objetivos centrais do projeto é a prevenção à delinqüência juvenil, às drogas e à violência e melhoria da convivência familiar e comunitária. Os participantes aprenderão, a partir de janeiro, o plantio e colheita de hortaliças, sob a orientação de profissionais, e a produção será destinada para complementação da alimentação familiar do aluno, auxiliar na merenda escolar e os excedentes serão comercializados no comércio local.

O projeto funcionará em uma área de 15.000 m², cedida pela prefeitura, estruturada com estufa para sementeiras das hortaliças e campo de futebol suíço. As aulas teóricas funcionarão em um sala estrutura no quartel. A entidade é presidida pelo subtenente Dantas, que comanda a unidade da PM em Feliz Natal .

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE