sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Programa Famílias na Praça será realizado pela 1ª vez na Comunidade Pontal do Marape em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O programa Famílias na Praça será realizado sábado, na comunidade Pontal do Marape, distante 160 km da cidade, e terá  atividades para crianças, jovens, adultos e idosos, atividades desportivas, apresentações, oficinas de hip-hop, capoeira, zumba, jogos de mesa como dominó e baralho, pintura de rosto, artes urbanas, cama elástica, carrinho de pipoca entre outros.

O secretário de Esportes, Toshio Onghero Takagui, explica que o programa visa atender tanto a Cidade quanto as comunidades do interior. “Esse ano já estivemos no Distrito de Ranchão e agora partimos para mais essa edição na zona rural, desta vez no Pontal do Marape e temos a certeza que será um grande sucesso uma vez que será um dia de alegria e lazer para os moradores da comunidade”, cita.

O projeto Famílias Na Praça tem o apoio do Comad- Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, Policia Militar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Corpo de Bombeiros e todas as Secretarias e Departamentos Municipais de Nova Mutum, já foi realizado em vários bairros de Mutum e pela primeira vez será no Marape, informa a assessoria.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE