sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Programa de qualificação profissional forma 96 pessoas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Anderson Lippi/arquivoe)

Programa Qualifica Lucas do Rio Verde entregou 96 certificados, ontem, em cerimônia realizada no auditório do Paço Municipal com a presença de amigos e familiares dos formandos e autoridades. Foram concluídos os cursos de assistente administrativo, eletricista de instalações prediais, mecânico de motores ciclo diesel de máquinas agrícolas, montador e reparador de computadores, operador de máquinas agrícolas e implementos agrícolas, confeiteiro, padeiro e construtor de alvenaria.

“Sempre digo que nem tudo vem de graça na vida da gente. É preciso abraçar as oportunidades, como essa que o município disponibiliza, que é de se qualificar para o mercado de trabalho e fazer a diferença. Eu não tenho dúvidas que o caminho não é fácil, mas o esforço vale a pena quando se é pra lutar por uma vida melhor”, enfatizou a secretária de Assistência Social e Habitação, Janice Ribeiro.

Pelo Programa Qualifica Lucas do Rio Verde, são ofertadas 1 mil vagas de qualificação profissional em 11 áreas de conhecimento. O projeto de qualificação profissional é realizado por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade e Assistência Social e Habitação, e conta com a parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – o Senai.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro se parte ao meio após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo o VW Gol branco e a...

ANP diz que preço médio do gás de cozinha em Sinop baixou

O preço médio do gás de cozinha em Sinop...

Ordem de serviço para modernizar Sema Juína é assinada pelo governador

A secretaria de Meio Ambiente de Mato Grosso deu...
PUBLICIDADE