PUBLICIDADE

Programa de qualificação profissional forma 96 pessoas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Anderson Lippi/arquivoe)

Programa Qualifica Lucas do Rio Verde entregou 96 certificados, ontem, em cerimônia realizada no auditório do Paço Municipal com a presença de amigos e familiares dos formandos e autoridades. Foram concluídos os cursos de assistente administrativo, eletricista de instalações prediais, mecânico de motores ciclo diesel de máquinas agrícolas, montador e reparador de computadores, operador de máquinas agrícolas e implementos agrícolas, confeiteiro, padeiro e construtor de alvenaria.

“Sempre digo que nem tudo vem de graça na vida da gente. É preciso abraçar as oportunidades, como essa que o município disponibiliza, que é de se qualificar para o mercado de trabalho e fazer a diferença. Eu não tenho dúvidas que o caminho não é fácil, mas o esforço vale a pena quando se é pra lutar por uma vida melhor”, enfatizou a secretária de Assistência Social e Habitação, Janice Ribeiro.

Pelo Programa Qualifica Lucas do Rio Verde, são ofertadas 1 mil vagas de qualificação profissional em 11 áreas de conhecimento. O projeto de qualificação profissional é realizado por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade e Assistência Social e Habitação, e conta com a parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – o Senai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entidades se reúnem para discutir podas drásticas em Sinop

A Associação Floresta Urbana e a Comissão Cobertura Verde...

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...
PUBLICIDADE