PUBLICIDADE

Procon: 699 reclamações formalizadas ano passado em Sorriso

PUBLICIDADE

O Procon (órgão de defesa do consumidor) de Sorriso atendeu durante o ano passado, 7.212 consumidores, sendo que 3.396 foi atendimento direto (no Ganha Tempo) e 3.816 por telefone. O coordenador executivo, Joel Martins de Almeida, informou que 699 das reclamações se transformaram em procedimento administrativo.

Destas, 446 foram encerradas com acordo entre consumidor e empresa reclamada, 89 foram encerradas sem acordo e 164 ainda estão pendentes. Entre as dez empresas que mais receberam reclamações estão 4 lojas de móveis e eletrodomésticos, concessionária de energia elétrica, empresa distribuidora de água, operadoras e fabricantes de telefonia celular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE