segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Deputados estaduais estão sendo empossados e Blairo quer Assembléia como parceira

PUBLICIDADE

O deputado Humberto Bosaipo acaba de abrir os trabalhos de posse dos novos deputados estaduais de Mato Grosso. Eleito para seu quinto mandato na casa, o deputado ganhou o direito de comandar toda a solenidade e, inclusive, a eleição do novo presidente.
A cerimônia de possa começou com 19 minutos de atraso. Estava prevista para iniciar às 9h, com a chamada de todos os deputados eleitos para o juramento.

O governador Blairo Maggi, ao chegar ao plenário da casa, fez questão de desejar que todos os deputados eleitos para esta 16ª legislatura tenham total êxito em seus mandatos.
“Venho para esta com o espírito aberto e certo de que terei no legislativo um parceiro para que Mato Grosso possa continuar crescendo”, disse Maggi. Ele ressaltou ainda que espera que os deputados consigam os avanços necessários para o crescimento do Estado e torce para que os novos deputados tragam esperanças, projetos que mostrem a realidade do Estado. “Este é um momento de aprendizagem, de compor as forças desta casa. Desejo felicidades a todos”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso lidera investimentos per capita no Brasil; 253% acima da média

Mato Grosso se destacou como líder em investimentos per...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE