quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Primo de Maggi diz que não vai recuar da candidatura ao Senado

PUBLICIDADE

Apesar das pressões, o primo do governador Blairo Maggi (PPS), empresário Eraí Maggi, não pretende desistir de disputar o senado. Ontem, ele comunicou à direção estadual do PDT sua intenção e teria ainda reclamado da pressão de correligionários. Eraí se diz alvo da “chantagem” do jogo político de candidatos que querem provas da consistência de sua candidatura e que desejam ainda “ajuda” para viabilizar as próprias candidaturas

O isolamento do PDT decorre da verticalização e da candidatura do senador Cristovam Buarque à Presidência da República. “Vou ser candidato. Nunca passou pela minha cabeça a possibilidade de recuar”, afirmou, negando também a possibilidade de ser suplente do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, o também empresário Otaviano Pivetta.

Segundo o jornal A Gazeta, com a manutenção da candidatura, Eraí avalia que o PDT deverá oferecer a suplência a partidos que queiram se coligar na majoritária. Caso contrário, deverá mesmo compor uma chapa pura. Sua expectativa e que Pivetta aceite concorrer como primeiro suplente da chapa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE