“Primeiro e último”, diz Gentil sobre namoro com mulher

Fernanda Gentil e a namorada, a também jornalista Priscila Montandon , não escondem que são apaixonadas desde que tornaram o namoro público . Convidada do novo vídeo do canal do Youtube de Giovanna Ewbank , a apresentadora entregou que o relacionamento foi o primeiro com mulher, assim como Letícia Lima e Ana Carolina , e contou por que se apaixonou pela mineira: “Primeiro e último. E único. A gente era amiga. Eu me encantei pelo caráter, por ela, pelo jeito, quando vi, olhar por fora, era carcaça de mulher. Já era. Queria que a sociedade se encantasse por coração, índole, caráter, transparência. Depois a gente vê o que tem por fora”.

Priscila Montandon faz homenagem à namorada: ‘Pessoa mais incrível’

A jornalista foi surpreendida com uma declaração da namorada, que evita expor fotos do casal, no papo com a mulher de Bruno Gagliasso . “O que mais admiro em você é o fato de você ser você. Apenas a pessoa mais incrível que eu já conheci na vida. Todos os dias eu acordo sem acreditar direito que estou acordando do seu lado”, disse Priscila . “Posso ficar ouvindo? Você me manda?”, pediu a âncora do Esporte Espetacular.

Jornalista fará estreia no teatro: ‘Contar histórias da minha vida’

No passado, Fernanda entregou o interesse em se dedicar a novos projetos e contou que está prestes a estrear uma peça de teatro: “É para contar histórias da minha vida, carreira, vida pessoal, dores e delícias de ser o que é, com bom humor, pra cima, alto astral. Se isso vai dar certo? Não sei”. O espetáculo ainda não possui previsão de estreia.

Apresentadora pensa em ter mais filhos: ‘Vontade de ter uma menina’

Em entrevista recente para o caderno Ela , do jornal O Globo , a apresentadora revelou a vontade de ter filhos com a namorada: ” Tenho vontade de ter uma menina”. Gentil é mãe de Lucas , 10 anos, e Gabriel , 2 anos e 8 meses. O mais velho passou a morar com a jornalista após a mãe dele morrer de câncer. ” Quando voltei do enterro de Adriana , eu olhei para o Lucas e pari. Senti exatamente o que uma mulher sente ao dar à luz. Eu tinha 21 anos, estava solteira, não trabalhava. Mas aí a gente descobre uma bondade que nem sabe que tem. Virei uma espécie de polvo com leoa. Lucas passou a morar comigo e me abriu os caminhos; a partir daquele momento, tudo na minha vida deu certo.”

(PUREPEOPLE)