quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

“Primeiro e último”, diz Gentil sobre namoro com mulher

PUBLICIDADE

Fernanda Gentil e a namorada, a também jornalista Priscila Montandon , não escondem que são apaixonadas desde que tornaram o namoro público . Convidada do novo vídeo do canal do Youtube de Giovanna Ewbank , a apresentadora entregou que o relacionamento foi o primeiro com mulher, assim como Letícia Lima e Ana Carolina , e contou por que se apaixonou pela mineira: “Primeiro e último. E único. A gente era amiga. Eu me encantei pelo caráter, por ela, pelo jeito, quando vi, olhar por fora, era carcaça de mulher. Já era. Queria que a sociedade se encantasse por coração, índole, caráter, transparência. Depois a gente vê o que tem por fora”.

Priscila Montandon faz homenagem à namorada: ‘Pessoa mais incrível’

A jornalista foi surpreendida com uma declaração da namorada, que evita expor fotos do casal, no papo com a mulher de Bruno Gagliasso . “O que mais admiro em você é o fato de você ser você. Apenas a pessoa mais incrível que eu já conheci na vida. Todos os dias eu acordo sem acreditar direito que estou acordando do seu lado”, disse Priscila . “Posso ficar ouvindo? Você me manda?”, pediu a âncora do Esporte Espetacular.

Jornalista fará estreia no teatro: ‘Contar histórias da minha vida’

No passado, Fernanda entregou o interesse em se dedicar a novos projetos e contou que está prestes a estrear uma peça de teatro: “É para contar histórias da minha vida, carreira, vida pessoal, dores e delícias de ser o que é, com bom humor, pra cima, alto astral. Se isso vai dar certo? Não sei”. O espetáculo ainda não possui previsão de estreia.

Apresentadora pensa em ter mais filhos: ‘Vontade de ter uma menina’

Em entrevista recente para o caderno Ela , do jornal O Globo , a apresentadora revelou a vontade de ter filhos com a namorada: ” Tenho vontade de ter uma menina”. Gentil é mãe de Lucas , 10 anos, e Gabriel , 2 anos e 8 meses. O mais velho passou a morar com a jornalista após a mãe dele morrer de câncer. ” Quando voltei do enterro de Adriana , eu olhei para o Lucas e pari. Senti exatamente o que uma mulher sente ao dar à luz. Eu tinha 21 anos, estava solteira, não trabalhava. Mas aí a gente descobre uma bondade que nem sabe que tem. Virei uma espécie de polvo com leoa. Lucas passou a morar comigo e me abriu os caminhos; a partir daquele momento, tudo na minha vida deu certo.”

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE