quinta-feira, 18/julho/2024
PUBLICIDADE

PRF faz operação carnaval e não houve acidentes no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso continua com a operação carnaval até quarta-feira à noite, onde é intensificada a fiscalização aos motoristas e veículos nas estradas federais do Estado. Desde sexta-feira policiais mobilizam-se em diferentes pontos. Radares, etilômetros são utilizados.

No Nortão, a delegacia da PRF em Sorriso informa que o fluxo de veículos é normal. Nos aproximadamente 250 quilômetros (entre Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Sinop), desde a sexta-feira não houve acidentes fatais.

Flagrantes de embrigaguês estão sendo encaminhados às delegacias da Polícia Civil nas respectivas cidades. A expectativa é contabilizar poucas ocorrências neste período.

Em todo Estado, conforme a PRF, 250 policiais trabalham em regime de escala para reforçar o policiamento. Ações serão realizadas pelas oito delegacias do Estado. Na região de Cuiabá, equipes atuam na BR-364, trechos da serra de São Vicente, entre Várzea Grande e Jangada. Uma base sera montada no trevo de acesso a Nossa Senhora do Livramento, na BR-070.

A PRF alerta que durante o período de operação haverá restrições para veículos articulados (bi-trens, treminhões) e veículos portadores de autorização especial para trânsito (AET).

Elas obedecerão os seguintes dias e horários:

Dia 24 – das 16h às 22h
Dia 25 – 6h às 12h

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dados de satélite indicam redução no número de focos de calor em Mato Grosso

Dados do Programa BDQueimadas do Instituto Nacional de Pesquisas...

Homem fica ferido em colisão entre carro e moto em Sinop

Um homem ficou ferido em um acidente no setor...

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...
PUBLICIDADE